Mais

Marco Silva, treinador do Fulham: "Vitória sobre o Watford era algo que tínhamos de fazer"

Marco Silva, treinador do Fulham
Marco Silva, treinador do FulhamProfimedia
O treinador do Fulham, Marco Silva, ficou satisfeito após a vitória por 4-1 na terceira ronda da Taça de Inglaterra, contra o Watford.

Recorde as incidências da partida

Rodrigo Muniz, Raul Jimenez, Joachim Andersen e Timothy Castagne marcaram os golos da noite.

"O mais importante era jogar na próxima ronda e sabíamos que este era um jogo que precisávamos de ganhar. É uma competição especial e não importa se estão no Championship, na League One ou na Premier League. Todas as equipas têm um sonho e querem brilhar nesta competição", afirmou Marco Silva.

"Os jogadores estiveram muito bem e foi uma vitória muito merecida desde o primeiro minuto e assumimos o controlo do jogo. Eles fizeram um grande golo (para empatar), mas tivemos de manter a calma e depois assumimos o controlo do jogo. Depois marcámos três golos e merecíamos estar na próxima ronda", acrescentou o treinador português.

"Ela (a Taça de Inglaterra) é muito importante para nós. Não faz qualquer diferença de uma competição para a outra. É uma grande competição, a única coisa estranha é estarmos a jogar numa quinta-feira à noite. Vamos aceitar o desafio e cada jogo é para tentarmos ganhar. Queremos ter um bom desempenho. Todas as equipas têm o sonho de estar no último jogo da época, na final. É um longo caminho a percorrer e temos de lutar muito. A ambição é muito grande, mas temos de jogar jogo a jogo", explicou Marco Silva.