Mais

Matheus Cunha (Wolves) enfrenta longa suspensão após expulsão na Taça de Inglaterra

Matheus Cunha reage após receber um cartão vermelho
Matheus Cunha reage após receber um cartão vermelhoRyan Pierse / Getty Images via AFP
Matheus Cunha enfrenta uma longa pena de suspensão depois do seu comportamento violento na derrota do Wolves com o Bournemouth, na Taça de Inglaterra, no sábado.

Recorde as incidências da partida

O avançado, que marcou o golo do empate do Wolves, foi expulso no final do prolongamento por agredir o defesa do Bournemouth , Milos Kerkez. O brasileiro também teve de ser contido pela equipa do Wolves depois de lhe ter sido mostrado o cartão vermelho.

Matheus Cunha cumpriu uma sanção retroactiva de dois jogos, depois de se ter desentendido com um árbitro, no jogo com o Ipswich, no início da época. Se o árbitro Sam Barrott o denunciar pelas suas ações após o cartão vermelho, isso pode levar a outra acusação de má conduta.

O treinador do Wolves, Vítor Pereira, disse depois que provavelmente vai esperar até domingo para falar com Cunha.

"Se tenho um problema com a minha mulher, digo: 'Neste momento estou nervoso, tu estás nervoso, é melhor dormir e falar amanhã'", disse.

"No futebol, é impossível chegar a um balneário com toda a gente cansada e frustrada e começar a falar. Depois de um dia, quando estivermos calmos, falamos em conjunto. O lado emocional era muito elevado. Havia muita pressão. Não devia acontecer, mas é algo que acontece no futebol e temos de lidar com isso", acrescentou o treinador português.