Mais

Mathys Tel, avançado do Tottenham: "Podemos ser melhores, não tenho medo do futuro"

Mathys Tel estreou-se a marcar pelo Tottenham
Mathys Tel estreou-se a marcar pelo TottenhamČTK / AP / Cody Froggatt
O avançado do Tottenham, Mathys Tel, falou sobre o seu início de vida no norte de Londres, depois de se ter transferido do Bayern de Munique.

Em declarações ao site do clube, o jogador de 19 anos mostrou-se animado depois de ter marcado o seu primeiro golo pelo clube contra o Aston Villa na Taça de Inglaterra. Apesar de ter sido eliminado da competição, Tel continua otimista e acredita no que os Spurs podem alcançar esta época.

"É um bom começo para mim... sem as derrotas", refletiu Mathys, 19 anos, no Villa Park.

"É algo especial para mim jogar o meu primeiro jogo em Anfield, uma meia-final, e agora a minha estreia e um golo, honestamente, isso é bom para a minha confiança. O meu golo foi bom, estou feliz, mas é um dia difícil. Temos de continuar. Este jogo não foi fácil. O adversário foi muito agressivo. Respirámos até ao fim, mas, como disse, não foi fácil. Podemos ser melhores. Temos de confiar em nós próprios e ir até ao fim. É essa a nossa mentalidade", acrescentou.

"Sinceramente, estamos tristes com o resultado, mas conheço a qualidade dos meus colegas de equipa, da equipa técnica... Acredito neles. Não tenho medo do futuro. Jogamos na próxima semana contra o Manchester (United) e vamos fazer o nosso trabalho. Temos de ser melhores, de fazer muito mais em campo e veremos o que acontece. A nossa mentalidade não muda. Temos de manter esta energia e continuar até ao fim", defendeu Mathys Tel.

O internacional francês espera manter o seu ímpeto quando o Tottenham receber o Manchester United no domingo à tarde. Uma derrota pode significar o fim do treinador Ange Postecoglou, depois de um mau início de campanha que deixa a equipa a 10 pontos da zona de despromoção.