Recorde as incidências da partida
A equipa de Thomas Frank venceu apenas um jogo nos últimos sete em todas as competições, depois da derrota frente ao Aston Villa.
Os Spurs chegaram ao intervalo a perder por 0-2, mas apesar de uma exibição determinada na segunda parte, não conseguiram consumar a reviravolta.
As duas equipas envolveram-se num pequeno confronto após o apito final, e o defesa Van de Ven, de 24 anos, defendeu as ações dos seus colegas.
"Acho que é uma boa demonstração de paixão. Mas não devemos mostrar esta paixão apenas quando estamos em desvantagem. Se começarmos o jogo assim, será um jogo completamente diferente", afirmou.
"Na primeira parte estivemos muito aquém do que fizemos na segunda. Temos de jogar assim durante os 90 minutos. Aí seremos uma equipa totalmente diferente. Temos de o fazer desde o primeiro minuto e esse é o problema neste momento", acrescentou.
"Temos tido demasiados altos e baixos. Há demasiados jogos em que jogamos a um bom nível e depois outros em que ficamos muito abaixo do nosso potencial. É nisso que temos de trabalhar e ser mais consistentes", concluiu Van de Ven.
