Um grupo de trabalho, presidido por Lord Sebastian Coe, e formado em março, tem estado a avaliar opções que incluem um novo estádio e uma regeneração mais ampla.
Após a última reunião do grupo, em dezembro, Berrada comunicou aos proprietários do clube a decisão de renovar ou reconstruir o emblemático estádio.
Uma declaração de Berrada acompanhou os resultados financeiros do United.
"Reconhecemos os desafios de melhorar a posição da nossa equipa masculina na liga e estamos todos a trabalhar arduamente, de forma coletiva, para o conseguir", afirmou.
"Ao mesmo tempo, estamos satisfeitos por termos avançado para a fase a eliminar da Liga Europa e para a quinta ronda da Taça de Inglaterra. Entretanto, a nossa equipa feminina está atualmente em segundo lugar na Superliga Feminina e chegou aos quartos de final da Taça de Inglaterra", acrescentou.
"A remodelação do complexo de treinos de Carrington continua no bom caminho. Continuamos a trabalhar no sentido de tomar uma decisão sobre o futuro de Old Trafford, no âmbito de um programa de regeneração mais vasto. Isto vem na sequência do trabalho do Grupo de Trabalho para a Regeneração de Old Trafford, que demonstrou o potencial económico significativo de uma área revitalizada em torno de um futuro projeto de estádio", explicou o CEO.
