Recorde as incidências da partida
Postecoglou está sob forte pressão, pois luta para evitar a demissão após o último ponto baixo de uma temporada desastrosa do Tottenham.
Apenas três dias depois de ter perdido por 4-0 para o Liverpool na segunda mão das meias-finais da Taça da Liga, o Tottenham sofreu um golo no primeiro minuto contra o Aston Villa e perdeu por 2-1 no jogo da quarta ronda da Taça de Inglaterra.
A definhar no 14º lugar da Premier League e com apenas a Liga Europa como hipótese de acabar com uma seca de troféus de 17 anos, o Tottenham está mais uma vez em turbulência.
No Villa Park, os adeptos pediram a demissão do presidente Daniel Levy e manifestaram a sua frustração em relação a Postecoglou e à sua equipa. O australiano continua desafiante, afirmando que a sua equipa, afetada por lesões, poderá terminar a época em alta se os seus jogadores regressarem a tempo.
"Nada muda realmente. Agora temos duas semanas sem jogos no meio da semana", disse.
"Hoje estivemos sem 11 jogadores da equipa principal. Se tirarmos isso a qualquer equipa durante um jogo, vão ter problemas. Há dois meses e meio que estamos assim. Os jogadores entram em campo e dão tudo o que podem. Seria muito melhor se eles tivessem alguma ajuda", acrescentou.
Uma oportunidade para recomeçar
O Tottenham perdeu cinco dos seus últimos oito jogos em todas as competições, um golpe para Postecoglou. O clube apurou-se para os oitavos da Liga Europa, mas ainda não se sabe se Postecoglou estará no comando quando a equipa voltar às competições europeias.
Sem Cristian Romero, Micky van de Ven, James Maddison e Brennan Johnson, entre outros, por lesão, o antigo treinador do Celtic insiste que os seus jogadores ainda o apoiam.
"Este grupo fez um trabalho inacreditável durante dois meses e meio. Não me canso de os elogiar, jogando duas vezes por semana desde novembro", disse Postecoglou, que viu Mathys Tel marcar o seu primeiro golo pelo Tottenham, depois de ter sido emprestado pelo Bayern de Munique.

"Agora vão ter a oportunidade de se recompor e terminar a época em força. A Europa continua a ser muito importante para nós, ainda estamos num bom lugar, e esperamos recuperar alguns jogadores nas próximas duas semanas".
O golo de Tel nos descontos foi demasiado tarde para salvar Postecoglou, que tem sido criticado por se recusar a abandonar um plano de jogo ofensivo que muitas vezes deixa a equipa exposta na defesa.