Rosenior satisfeito com vitória "profissional" do Chelsea frente ao Hull City

Liam Rosenior, treinador do Chelsea
Liam Rosenior, treinador do ChelseaREUTERS/Scott Heppell

O treinador do Chelsea, Liam Rosenior, mostrou-se encantado com a atitude dos seus jogadores após a vitória na quarta ronda da Taça de Inglaterra, diante do Hull City, na noite de sexta-feira.

Recorde as incidências da partida

Ao regressar ao clube onde foi treinador e jogador, Rosenior viu os seus jogadores do Chelsea alcançarem um triunfo por 0-4 no estádio do Hull, com o português Pedro Neto a assinar um hat-trick.

"Acho que o mais positivo foi a atitude da equipa. A nossa pressão, a intensidade, o esforço coletivo, e o Pedro Neto é o melhor exemplo disso, por isso marca os golos que marca", referiu o treinador do Chelsea.

"Tenho muita sorte em contar com jogadores tão talentosos e o que estou a perceber rapidamente é que não são apenas bons futebolistas, mas também grandes profissionais. Parece-me que esta noite tivemos uma exibição muito profissional frente a uma equipa que está a lutar pela subida à Premier League", acrescentou.

"Não foi um jogo fácil e, em alguns momentos, jogámos o futebol que quero ver, mas, acima de tudo, os valores que a equipa demonstrou esta noite fizeram-me sentir um treinador muito feliz", disse.

Sobre a estreia de Mamadou Sarr, Rosenior ficou satisfeito: "O Mamadou esteve ao nível do que esperava."

"Conheço muito bem o Mamadou e acredito que o seu processo de adaptação será, espero eu, rápido, porque já percebe como quero que a equipa jogue", acrescentou.

"Mas não quero destacar apenas um jogador, porque senti que toda a equipa, desde a energia, a pressão e as corridas do Alejandro Garnacho, passando pelo Liam Delap, Estêvão, os médios, a linha defensiva, o Rob Sánchez, todos fizeram um excelente trabalho. Isso é o que mais me deixa feliz esta noite", concluiu o treinador do Chelsea.