Recorde as incidências da partida
"Conseguimos marcar na segunda parte depois daquele golo perto do intervalo. É difícil para nós pressionar um pouco mais alto, mas conseguimos fazê-lo e marcámos. Tivemos as melhores chances do jogo. No final, os penáltis podem ir para os dois lados e hoje não foram para nós. É importante dizer que com as substituições tivemos uma chance para ganhar o jogo. Creio que fomos melhores na primeira bola do que na segunda. E creio que, depois, tem a ver com a qualidade dos jogadores às vezes. O Bruno, o Casemiro e o Josh (Zirkzee) estão a evoluir imenso", afirmou Ruben Amorim, antes de falar dos penáltis.
"Tento relaxar os meus jogadores. Eles sabem que isto (penáltis) é algo é técnico, mas temos de estar relaxados e confiantes", explicou o treinador português, abordando depois o futuro imediato do Manchester United.
"O objetivo é ganhar a Premier League. Sei que estamos a perder jogos, mas o objetivo é ganhar a Premier League de novo. Não sei quanto tempo vai demorar... Temos um objetivo e vamos avançar, aconteça o que acontecer. É impossível saber, mas conseguimos perceber que os jogadores estão melhores e a entender melhor a Liga. Veremos no futuro", afirmou Amorim.