O austríaco, que acabou de levar o Crystal Palace ao triunfo na final da Taça de Inglaterra, contra o Manchester City no sábado, continua a ser associado ao RB Leipzig.
"Olha, ele vai ficar aqui durante algum tempo. Vai ficar cá no próximo ano e depois é só pensar nisso. Claro que quero que ele fique mais tempo, mas as coisas acontecem no futebol e os clubes evoluem e mudam. Adoraria que ele ficasse, mas o clube tem de evoluir por detrás dele e tem de mostrar ambição em termos do que quer fazer para avançar, para que as pessoas se sintam parte de algo", afirmou Steve Parish.
Negociações de contrato em andamento
A um ano do fim do seu contrato, Parish foi questionado se Glasner teria uma nova proposta.
"Temos estado a falar sobre isso. Para Oliver, não se trata das coisas que talvez as pessoas pensem que se trata. Oliver quer fazer parte de algo que está a ir numa direção, tal como todos nós. Acho que é sobre isso que vamos falar. Depois das finais, provavelmente não é altura para isso. Mas, algures no futuro, teremos uma conversa e veremos o que todos sentimos. Oliver estará cá no próximo ano. Toda a gente sabe a duração do seu contrato. Para além disso, teremos de conversar. Tem de ser o melhor para todos", acrescentou o presidente do Crystal Palace.