Aston Villa 2-1 West Ham

A estreia de Graham Potter no comando técnico do West Ham, substituindo Julen Lopetegui, parecia caminhar na perfeição quando Lucas Paquetá, logo aos 9 minutos, inaugurou o marcador no Villa Park.
A equipa de Unai Emery, a jogar em casa, revelava dificuldades em chegar à baliza adversária, e as más notícias continuaram, com Ross Barkley a sair lesionado aos 23 minutos, para a entrada de Onana, já depois de também Fullkrug ter obrigado a sair no West Ham, por problemas físicos, levando à entrada de Ings (15').
A verdade é que a arma secreta estava mesmo no banco, para Unai Emery, uma vez que acabou mesmo por ser Onana o autor do golo do empate, aos 71 minutos.
O 1-1 fez mossa no West Ham e, apenas cinco minutos depois, Watkins assistiu Rogers para a reviravolta no marcador.
O West Ham ainda carregou em busca de chegar a nova igualdade, já nos seis minutos de descontos Danny Ings esteve perto, mas o remate não saiu com a direção desejada.

Wycombe 2-0 Portsmouth

No outro jogo do dia da terceira ronda da Taça de Inglaterra o Wycombe, vice-líder da League One, recebeu e venceu o Portsmouth, 21.º classificado do Championship, por 2-0.
No Adams Park, empurrado pelos seus adeptos, e apesar de jogar uma divisão abaixo, o Wycombe surpreendeu o Portsmouth logo aos 17 minutos, com o golo de Halnan.
Dez minutos depois, e servido por Leahy, Bradley elevou o marcador para a equipa da casa.
