Reveja aqui as principais incidências da partida

A equipa de Oliver Glasner evitou uma potencial surpresa na quarta ronda da Taça de Inglaterra no Eco-Power Stadium, com Daniel Muñoz a marcar na primeira parte e Justin Devenny a dilatar depois do intervalo.
O Palace vai defrontar o Millwall, do segundo escalão, nos oitavos de final, depois de os Lions terem vencido por 2-0 o Leeds, líder do Championship, no sábado.
É a segunda vez em três anos que o Palace enfrenta os seus odiados vizinhos na taça, com os Eagles a vencerem por 2-1 no The Den na terceira ronda em 2022.
O derby local oferece ao avançado do Palace, Romain Esse, um reencontro com o seu antigo clube, depois da sua transferência de 14 milhões de euros do Millwall para o Selhurst Park, em janeiro.
O Palace, que foi vice-campeão da Taça de Inglaterra em 2016 e 1990, está em 12.º lugar na Premier League e foi derrotado pelo Arsenal nos quartos de final da Taça da Liga no início desta época.

Os Eagles venceram o Doncaster por 2-0 na quinta ronda da Taça de Inglaterra, há seis anos, e repetiram o resultado.
O Doncaster, atualmente em terceiro lugar na League Two, começou a partida como a equipa menos bem classificada da Taça de Inglaterra. A equipa de Grant McCann ameaçou abrir o marcador logo no início, quando Billy Sharp encontrou Ethan Ennis na grande área, mas o remate não teve força suficiente para bater o guarda-redes do Palace, Matt Turner.
O Palace teve dificuldades em encontrar qualquer ritmo na fase inicial, mas a sua qualidade superior acabou por brilhar aos 31 minutos.
O livre inteligente de Daichi Kamada encontrou Jean-Philippe Mateta ao lado da barreira do Doncaster, que chutou contra a trave antes de Munoz bater no rebote desviado.
Kamada testou o guarda-redes do Doncaster, Teddy Sharman-Lowe, com um remate de longa distância, enquanto o Palace se preparava para marcar.
Luke Molyneux, com 13 golos pelo Doncaster esta época, quase aumentou a sua contagem quando entrou pelo flanco direito e rematou para fora.
O lateral-esquerdo inglês Ben Chilwell estreou-se a marcar pelo Palace ao intervalo, depois de ter sido emprestado pelo Chelsea na semana passada.
Devenny desperdiçou uma oportunidade de ouro para dobrar a vantagem do Palace ao chutar para fora após passe de Mateta. Mas o médio de 21 anos redimiu-se para matar o Doncaster aos 55 minutos.
O excelente passe de Will Hughes fez com que Devenny se aproximasse do golo e rematou delicadamente por cima de Sharman-Lowe a 12 metros de distância.