Taça de Inglaterra: Manchester City vence (2-0), Mansfield surpreende Burnley (1-2)

Guehi estreou-se a marcar pelo City
Guehi estreou-se a marcar pelo CityReuters

Com Rúben Dias e Matheus Nunes no banco de suplentes, o Manchester City conseguiu uma vitória confortável diante do modesto Salford e está nos oitavos de final da Taça de Inglaterra. Florentino Luís foi titular no Burnley que foi surpreendido pelo Mansfield, do terceiro escalão.

Manchester City 2-0 Salford

As notas dos jogadores
As notas dos jogadoresFlashscore

Com a esperanças no título renovadas depois de ganhar pontos ao Arsenal a meio da semana, o Manchester City recebeu o Salford, do quarto escalão, nos 16 avos de final da Taça de Inglaterra. E pese embora várias mudanças no onze, os cityzens cumpriram.

O triunfo começou a ser construído aos seis minutos com um autogolo de Alfie Dorrington. O ponto alto num primeiro tempo em que Guardiola só não terá ficado agradado com a lesão de Max Alleyne.

Na etapa complementar e com alguns dos principais nomes em campo, coube a Marc Guehi estrear-se a marcar com a camisola sky blue.

O Manchester City segue assim para os oitavos de final da prova.

Os números da partida
Os números da partidaFlashscore

Burnley 1-2 Mansfield

As notas dos jogadores
As notas dos jogadoresFlashscore

Maior azar teve o Burnley. O conjunto da Premier League foi surpreendido pelo Mansfield, da League One, terceiro escalão de Inglaterra.

Com Florentino Luís no onze, os clarets saíram para intervalo em vantagem com um golo de Josh Laurent (21’). Contudo, o Mansfield operou a reviravolta no segundo tempo, com Rhys Oates (53’) a empatar e Louis Reed (80’) a vestir a capa de herói.

Os números da partida
Os números da partidaFlashscore

O Norwich também seguiu para os oitavos depois de vencer o West Bromwich por 3-1, num duelo entre duas equipas do segundo escalão.