Depois de ter ultrapassado Luton Town, Exeter City, Ipswich Town e Brighton, o Nottingham Forest enfrenta agora o campeão Manchester City. José Mourinho é o único português a chegar à final da Taça de Inglaterra, o que significa que Nuno pode fazer história com uma vitória sobre o treinador Pep Guardiola. Nuno começou por falar das lesões e de como o plantel ainda está a ser avaliado.
"Estamos a avaliar os jogadores dia após dia e os jogadores que regressam. Ainda falta o dia de amanhã. Mais do mesmo e jogadores que tiveram problemas em jogos anteriores."
Em seguida, o treinador falou sobre o impacto da vitória de segunda-feira contra o Tottenham, graças aos golos de Chris Wood e Elliott Anderson.
"Ajuda muito. A melhor forma de nos prepararmos para os jogos é quando temos um bom desempenho no jogo anterior. Recuperámos das exibições anteriores e os jogadores estão confiantes", atirou.
Nuno comentou depois a forma de Wood, que tem sido ajudada pelo golo contra os Bees.
"Penso que o jogo contra o Everton foi difícil, ele voltou a competir e fez um bom jogo.Sentimos que o Chris estava confortável, e há sempre melhorias", explicou.
O treinador do Forest foi depois questionado sobre a meia-final e se a sua abordagem para a mesma vai mudar em relação aos jogos anteriores.
"A mesma abordagem, muito satisfeito por irmos a Wembley competir com uma boa equipa. É uma longa viagem, uma viagem stressante, temos de competir e ir jogar. Não podemos agradecer o suficiente (aos adeptos). Está a acontecer muita coisa. Isso mostra o apoio dos adeptos, a cidade está feliz. O que é que lhes posso dizer? Cantem o mais alto que puderem".