Siga as incidências do encontro
Rashford ficou de fora da equipa durante quatro jogos consecutivos antes de ser suplente não utilizado na derrota do United em casa contra o Newcastle United, a 30 de dezembro. Depois, adoeceu e falhou o empate a 2-2 com o Liverpool na semana passada.
Amorim deixou Rashford de fora da vitória por 2-1 no dérbi com o Manchester City em meados de dezembro, dois dias antes de o internacional inglês ter dito que estava "pronto para um novo desafio" , depois de ter passado toda a sua carreira no Manchester United desde os sete anos de idade.
Rashford marcou 138 golos em 426 jogos desde que se estreou como sénior pelo clube em 2016, vencendo a Liga Europa, duas Taças de Inglaterra e duas vezes a Taça da Liga.
"Rashford e Kobbie Mainoo estão disponíveis, estão a treinar e vamos ver a convocatória para o jogo", disse o treinador português aos jornalistas na sexta-feira.
O Manchester United conquistou a sua 13.ª Taça de Inglaterra na época passada, sendo que apenas o Arsenal (14) venceu o troféu mais vezes.
"Ganhámos algumas taças, queremos continuar. Sabemos que nesta fase temos um jogo muito difícil, mas queremos ganhar", destacou Amorim.

O guarda-redes número dois do United, Altay Bayindir, que substituiu André Onana na derrota dos quartos de final da Taça da Liga contra o Tottenham no mês passado, será titular contra os Gunners no Emirates.
O internacional turco de 26 anos foi titular nos três jogos do United na Taça da Liga esta época, mas foi criticado pelos erros cometidos na derrota por 4-3 frente ao Tottenham.
"Não faço a rotação (do plantel) porque quero fazer a rotação. Estou a tentar encontrar as melhores soluções para ganhar o jogo. Ponho os jogadores que estão mais frescos para fazer face às exigências do jogo. A posição de guarda-redes é diferente, Altay vai jogar", revelou.