O Plymouth eliminou o Liverpool da Taça de Inglaterra no domingo, vencendo por 1-0 no Home Park. O treinador Miron Muslic falou esta manhã à BBC Radio.
"Foi um dia mágico para nós como clube, para nós como organização, para o Green Army. Foi um dia histórico, por isso podem imaginar muitas emoções, muitos sorrisos por todo o lado, mas hoje já é segunda-feira, por isso estamos ansiosos pelo próximo obstáculo, que é enorme, na quarta-feira, contra o Millwall."
Sobre as suas emoções durante o jogo, o técnico assumiu o dia emotivo.
"Estava apenas a fingir (estar calmo). Estava calmo por fora, mas parecia um vulcão por dentro. Era importante para mim gerir e manter um bom equilíbrio com as minhas emoções, porque tenho de transmitir uma mensagem consistente aos rapazes. É importante porque o calor é grande, o jogo é emotivo de qualquer forma. É importante para mim manter um bom equilíbrio para poder concentrar-me e apoiar os rapazes, mas acreditem que também foi muito, muito especial para mim."
Sobre a sua abordagem, Muslic acrescentou: "O nosso plano era apenas utilizar esta bela competição - é a Taça de Inglaterra, a taça mais famosa do mundo e é um palco enorme. O mundo está a assistir porque é o Liverpool, é um jogo em direto, por isso era a oportunidade perfeita para representar o Argyle da melhor forma possível. Foi o palco perfeito para os rapazes se mostrarem e acho que o fizemos bem".