Di Marco resolve a eliminatória e coloca o Inter de Milão na final da Taça de Itália (1-0)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Di Marco resolve a eliminatória e coloca o Inter de Milão na final da Taça de Itália (1-0)
Di Marco fez o único jogo
Di Marco fez o único jogoAFP
O golo de Di Marco aos 15 minutos foi suficiente para os "nerazzurri" alcançarem a final da Taça de Itália pela 15.ª vez. A partida decisiva está agendada para 24 de maio, e será frente a Fiorentina ou Cremonese.

Recorde as incidências da partida

Depois do empate a uma bola em Turim, Inter de Milão entrou em campo determinado em avançar para a final da Taça de Itália e, aos 15 minutos, deu um importante passo rumo a esse objetivo: Barella recebeu à entrada da área e isolou Di Marco que, na cara de Perin, atirou para o golo com a parte exterior do pé esquerdo. 

A Juventus não conseguiu reagir ao golo na primeira parte e os nerazzurri continuaram a colecionar oportunidades. Aos 21 minutos, Lautaro desferiu um grande remate de meia-distância, mas a bola passou ligeiramente ao lado do poste esquerdo.

Na segunda parte, Edin Dzeko aumentou as contas logo aos oito minutos, mas, após consultar o VAR, Daniele Doveri anulou o segundo por fora de jogo. Com a Juventus catapultada para o ataque, o Inter de Milão remeteu-se à defesa e às transições rápidas. Num desses momentos, Dumfries arrancou pela direita, tirou o cruzamento, mas Lautaro, com tudo para fazer o golo, chegou atrasado à bola.

Aos 77 minutos, Di Maria rematou à entrada da área para defesa segura de Onana e, a cinco minutos do fim, Correa esteve muito perto de marcar, mas o cabeceamento saiu ligeiramente por cima. Com o triunfo garantido, o Inter de Milão volta à final da Taça de Itália, onde vai defrontar Fiorentina ou Cremonese.