Mais

Mazzarri devastado após eliminação da Taça de Itália: "No futebol pode ser bom perder, mas não por 4-0"

Walter Mazzarri após o jogo contra o Frosinone
Walter Mazzarri após o jogo contra o FrosinoneProfimedia
Walter Mazzarri, treinador do Nápoles, era no final da derrota por 0-4 com o Frosinone, na Taça de Itália, um homem destroçado. Foi sobretudo o resultado humilhante que não agradou ao treinador dos partenopei.

Recorde as incidências da partida

"Estivemos pior depois da entrada dos grandes, se calhar estão menos habituados a entrar, não sei. Absurdamente, estivemos melhor com os rapazes que jogam menos", lamentou Walter Mazzarri.

"Mas, antes de mais, quero pedir desculpa aos adeptos, tenho pena deles, não o merecem", continuou o treinador do Nápoles.

"Ajudaram-nos até ao fim. Não gosto da forma como terminámos o jogo, amanhã vamos refletir bem sobre isso. Não há problema em sofrermos o golo no canto, em errarmos o lançamento defensivo, depois houve o incidente do 2-0, mas não é bom acabar o jogo assim", afirmou.

Os adeptos do Nápoles acreditaram até ao fim.

"Aplaudiram-nos mesmo com 0-2, eu acreditei. Ter perdido daquela maneira, ter sido desmoralizado por dois erros. No futebol perde-se, é bom perder, mas não por 4-0. Parecíamos uma equipa a jogar sozinha e isso não é bom. A partir de amanhã temos de olhar para nós próprios e mudar de rumo", avisou Mazzarri.

Agora é uma questão de falar com a equipa para recuperar o entusiasmo.

"Já disse alguma coisa, amanhã estarei mais atento aos pormenores. O que lamento é que, quando nunca se treina, jogar de três em três dias desarma-me. Esta manhã trabalhei na linha para não repetir os erros cometidos com o Cagliari, mas não há tempo. Agora alguém vai dizer que eu devia saber e sim, eu sabia que ia ser assim, é preciso tomar nota e fazer a equipa melhorar no quadro, no vídeo", explicou o treinador do Nápoles.