Taça de Itália: Igor Tudor garantiu que está "feliz com o caminho percorrido" pela Lazio

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Taça de Itália: Igor Tudor garantiu que está "feliz com o caminho percorrido" pela Lazio
Igor Tudor, treinador da Lazio
Igor Tudor, treinador da LazioProfimedia
Na véspera do jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Itália, contra a Juventus, o treinador da Lazio, Igor Tudor, garantiu que está "satisfeito com o caminho" percorrido pela equipa até aqui.

"Será um jogo importante, jogamos para chegar à final contra uma equipa forte e com um resultado que não é fácil. Temos de tentar até ao fim com todas as nossas forças, temos de fazer um jogo perfeito e não cometer erros", afirmou o treinador da Lazio, Igor Tudor, na conferência de imprensa na véspera do jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Itália contra a Juve, que venceu por 2-0 na primeira mão.

"Temos de ir e jogar todas as nossas cartas, vi os rapazes muito motivados, eles acreditam nisso", acrescentou o treinador croata.

"Fizemos muitos jogos bons. Desde que cheguei impus um futebol diferente, nunca estou satisfeito e quero sempre crescer. Estou contente com o caminho que tracei, vejo uma grande participação dos jogadores e penso que estamos no bom caminho", explicou.

Quanto à formação, Tudor garantiu que "Immobile será convocado, enquanto Guendouzi só fez dois treinos.

"Castellanos? Falei com ele para o compreender ainda melhor, preocupa-se muito, por vezes demasiado. Tem qualidades interessantes que ainda não se expressou em pleno, tento tirar o máximo proveito dele e de todos os jogadores. Contra a Salernitana, fez um bom jogo, os avançados ficam preocupados quando não marcam, mas eu digo-lhes sempre para não pensarem em marcar", afirmou o treinador da Lazio.

Siga o Lazio-Juventus no Flashscore