Sérgio Conceição atira-se a João Pedro Sousa: "Estou farto de diabos com cara de anjos"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sérgio Conceição atira-se a João Pedro Sousa: "Estou farto de diabos com cara de anjos"

Sérgio Conceição foi expulso aos 120+3 minutos
Sérgio Conceição foi expulso aos 120+3 minutosEPA
Expulso na sequência dos festejos do golo de Otávio, apontado aos 120+1 minutos do prolongamento, que ditou o apuramento do FC Porto para a final da Taça de Portugal, após vitória por 3-2 diante do Famalicão, Sérgio Conceição marcou presença na sala de imprensa do Estádio do Dragão, minutos depois das acusações do homólogo João Pedro Sousa.

"Esse senhor (João Pedro Sousa) chamou mentiroso ao Pepe e disse que eu sou mal formado, mas ele é que é. A desilusão é grande... Sobre o Pepe, confio plenamente nele e estão os áudios do árbitro que o Conselho de Arbitragem há-de ouvir, pois foi junto do árbitro que o atleta do Famalicão chamou o que chamou. É ser mal formado e mal-educado. Ele não estava lá para ouvir o que o Pepe ouviu", afirmou Sérgio Conceição.

O treinador do FC Porto explicou, depois, a sua expulsão aos 120+3 minutos, ainda antes do 3-2, marcado por Evanilson.

"Fui festejar quando me levantei e fiz exatamente o mesmo que o atleta do Famalicão fez quando marcou o segundo golo na direção dos Super Dragões. Nao falei com ninguém, fui de punhos cerrados a festejar e fui expulso", explicou Sérgio Conceição, revelando o que disse a João Pedro Sousa após ser expulso.

"Fui dizer a esse senhor que quando fui expulso o jogador dele foi mal educado com o Pepe e com os nossos adeptos. Foi exatamente isto que se passou. Diabos com cara de anjo estou farto deles. Eu sei o que disse a esse senhor treinador", justificou o treinador do FC Porto.

Recorde as incidências da partida