Sérgio Conceição: "Podíamos ter saído com outro resultado"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sérgio Conceição: "Podíamos ter saído com outro resultado"
Sérgio Conceição: "Podíamos ter saído com outro resultado"
Sérgio Conceição: "Podíamos ter saído com outro resultado"LUSA
Os dragões deram, esta quarta-feira, um passo importante rumo à final da Taça de Portugal, vencendo o Famalicão por 1-2. No final do jogo, Sérgio Conceição falou sobre as substituições ao intervalo e realçou que a equipa está habituada aos momentos de pressão.

Jogo: "É difícil encontrar o jogo onde tudo saia na perfeição. Tivemos uma atitude competitiva que era a que eu pedia. O Famalicão está numa excelente e tem feito muitos e bons jogos na segunda volta. Sabíamos das dificuldades e da intensidade deles. Isso realça mais o que foi a nossa vitória. Se tivessemos definido melhor no último terço, podíamos ter saído com outro resultado. Estamos no intervalo, ainda não conseguimos nada, mas valeu pelo que a equipa fez hoje".

Recorde as incidências da partida

Substituições ao intervalo: "O Grujic estava bem no jogo. Tinha levado o amarelo e sentia-se que podia, numa transição defensiva ou numa reação à perda, levar o segundo amarelo. O Uribe entrou por causa disso. Puxei o Otávio para o corredor central para termos mais velocidade nos flancos, com a entrada do Galeno. Fomos mudando consoante aquilo que o jogo ia pedindo. Mesmo com o 2-1 refresquei o ataque com o intuito de ir à procura do terceiro golo".

Gestão emocional: "Somos um clube grande, que está habituado a momentos de pressão. Faz parte. A pressão é sempre a mesma e temos de dar o nosso melhor diariamente. Queríamos saísse tudo na perfeição, mas nem sempre é possível. Neste momento temos dois títulos e estamos à procura de mais dois, sabendo que um depende de nós e o outro já não depende de nós".