Tomás Händel: "Acabou a primeira mão, mas ainda falta a outra e isto ainda não está acabado"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tomás Händel: "Acabou a primeira mão, mas ainda falta a outra e isto ainda não está acabado"

Manu perante Galeno no Vitória SC-FC Porto
Manu perante Galeno no Vitória SC-FC PortoLUSA
Tomás Händel, médio do Vitória SC, assumiu que a derrota diante do FC Porto (0-1), na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, não agradou, mas acredita que a equipa pode recuperar no duelo decisivo, no Estádio do Dragão, daqui a duas semanas.

O que faltou ao Vitória: "Em primeiro lugar, dizer que não estamos contentes com o resultado, como é óbvio. Foi um jogo bastante equilibrado entre duas grandes equipas. O FC Porto tem uma equipa muito forte, mas nós também temos. Estamos a perder pela margem mínima, mas sabemos que estamos numa eliminatória jogada a duas mãos. Acabou a primeira mão, mas ainda falta a outra e isto não está acabado."

Recorde as incidências da partida

Poucas oportunidades: "Sim, é verdade, mas o FC Porto também não criou oportunidades na nossa baliza. Foi um jogo bastante tático, bastante renhido, como disse. Quando se confrontam duas grandes equipas é assim. Agora é focar no próximo jogo do campeonato, contra a mesma equipa, recuperar, descansar e voltar mais forte."

Capacidade para vencer no Dragão: "Sem dúvida, caso contrário não estaríamos aqui a disputar esta eliminatória. Temos um sonho, estamos a alimentá-lo e vamos fazer todos os possíveis para concretizá-lo."