Abel Ferreira e Luís Castro vencem na Taça do Brasil, António Oliveira empata em casa

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Abel Ferreira e Luís Castro vencem na Taça do Brasil, António Oliveira empata em casa
O Palmeiras venceu em casa
O Palmeiras venceu em casa
Palmeiras
Os dezasseis avos de final da Taça do Brasil continuaram esta quarta-feira, com mais três treinadores portugueses em ação. No final, o saldo foi positivo, com duas vitórias e um empate para o contingente português.

Em São Paulo, o Tombense, da Série B, começou por surpreender o Palmeiras e entrou a vencer fruto do golo de Matheus Frizzo. A equipa da casa respondeu ainda no primeiro tempo e alcançou a reviravolta em apenas quatro minutos, com golos de Gabriel Menino e José López.

No segundo tempo os golos só apareceram nos últimos minutos da partida, com Gustavo Gómez, de penálti, e Rafael Navarro a colocarem a equipa de Abel Ferreira destacada no marcador. Pelo meio, Marcelinho reduziu e colocou o resultado em 4-2.

Na deslocação ao reduto do Ypiranga, o Botafogo, treinado por Luís Castro, começou a eliminatória da melhor forma, já que venceu por 2-0. O ex-Estoril Praia e FC Porto Carlos Eduardo foi a figura do encontro, ao apontar os dois golos.

Já o Coritiba, de António Oliveira, empatou em casa frente ao Sport Recife, da Série B. Vágner Love começou por abrir o marcador, mas Alef Manga bisou na primeira parte e colocou a equipa da casa em vantagem ao intervalo. Na segunda metade, Luciano Juba empatou e Love chegou ao bis. A fechar, Manga fez o hat-trick e fechou as contas em 3-3.

Resultados:Palmeiras 4-2 TombenseYpiranga 0-2 BotafogoCoritiba 3-3 Sport Recife