Mano Menezes desabafa: "Não podemos cair mais baixo"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mano Menezes desabafa: "Não podemos cair mais baixo"

Mano Menezes deixou desabafo
Mano Menezes deixou desabafoSC Internacional
O técnico Mano Menezes disse que o Internacional está passando por uma "dificuldade extrema" e chegou no limite após a derrota por 0-2 frente ao América Mineiro, na primeira mão dos oitavos de final da Taça do Brasil.

O revés em Belo Horizonte foi a quarta derrota seguida do Internacional (todas por 0-2) e a quinta partida sem vencer. Mano apareceu para a conferência de imprensa no Estádio Independência após mais de uma hora do fim do jogo e afirmou que só seguiu no cargo pois sentiu confiança do pçantel.

Reveja aqui as principais incidências da partida

"Caso não sentisse algo positivo, não estaria aqui a falar como treinador do Inter", disse ele, antes de afirmar que a equipa tem condições de sair da situação em que "se meteu". "Não podemos cair mais baixo. Descemos ao máximo que podíamos e temos que dar resposta em um curto espaço", acrescentou.

"Quando estás confiante, todos crescem e ficas muito bom. Quando baixa, todos caem e parece um equipa comum, como parecemos agora. Temos que recuperar a confiança e isso só vem com resultados", finalizou Mano.

O próximo compromisso do Inter é o dérbi Grenal, no domingo, a contar para o Brasileirão.