Romero: "Começamos mal, mas vamos fazer de tudo para conquistar alguma coisa"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Romero: "Começamos mal, mas vamos fazer de tudo para conquistar alguma coisa"

Romero fez uma ótima partida contra o Cianorte
Romero fez uma ótima partida contra o CianorteRodrigo Coca/Corinthians
Ángel Romero viveu uma grande noite na estreia do Corinthians na Taça do Brasil. Em vitória sobre o Cianorte (0-3), em Maringá, o paraguaio fez dois golos e ficou perto de marcar outros.

Recorde as principais incidências da partida

O atacante do Corinthians atribuiu a boa atuação da sua equipe à confiança obtida no empate épico contra o Palmeiras, no último domingo. Segundo o paraguaio, o clube precisava de uma sequência positiva.

"Feliz pelo momento, pela minha fase e da equipa também. Nós conseguimos uma sequência positiva, outro dia empatamos no clássico em cima da hora, serviu para dar mais confiança. Hoje nós demonstramos que estamos bem concentrados no objetivo de ganhar tudo esse ano ainda. Começamos mal, mas vamos fazer de tudo para reverter e conquistar alguma coisa", disse Romero em entrevista ao Amazon Prime Video.

O triunfo sobre o Cianorte foi o terceiro de António Oliveira no comando do Timão, que segue invicto. Romero acredita que o tempo de trabalho, somado aos reforços, melhoraram o desempenho da equipa.

"Nós precisávamos de tempo. Temos uma boa equipa e as contratações que chegaram são boas. Não é fácil, precisávamos de construir uma equipa, agora estamos mais tempo juntos, normal oscilar no começo. Estamos mais sólidos e o grupo dentro de campo entende-se na perfeição. Era tempo, vamos precisar de mais ainda porque o ano está a começar, e tomara que nós conquistemos alguma coisa", acrescentou.

O Corinthians agora quer aproveitar o embalo para tentar uma difícil classificação no Paulistão. No domingo, o Timão recebe a Ponte Preta na Neo Química Arena. Os outros dois jogos pelo estadual são contra Santo André (casa) e Água Santa (fora).