Taça do Brasil: Cuiabá goleia Real Noroeste (4-1) em campo alagado e segue em frente

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Taça do Brasil: Cuiabá goleia Real Noroeste (4-1) em campo alagado e segue em frente

Debaixo de muita chuva, Isidro Pitta abriu o marcador para o Cuiabá no Espírito Santo
Debaixo de muita chuva, Isidro Pitta abriu o marcador para o Cuiabá no Espírito SantoAssCom Dourado
O Cuiabá venceu o Real Noroeste-ES por 4-1, esta quinta-feira, no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca-ES, e garantiu uma vaga na 2.ª fase da Taça do Brasil. Um dia após a chuva inviabilizar o jogo na data original, o Dourado qualificou-se com golos de Isidro Pitta, Marllon e Derik Lacerda, que bisou. Lausen Alves fez o golo de honra da equipa da casa.

Recorde as incidências da partida

Resultado e marcadores
Resultado e marcadoresFlashscore

O adversário do Cuiabá na próxima fase é a Portuguesa-RJ, que eliminou o Audax Rio com um empate (0-0), na quarta-feira. O duelo pode ser na semana de 5 a 7 de março ou entre 12 e 14 do mesmo mês.

Apesar da realização da partida, o relvado do José Olímpio da Rocha estava longe das condições ideais. A chuva não deu tréguas e criou vários pontos de alagamento no campo.

Real Noroeste e Cuiabá jogaram em um campo encharcado
Real Noroeste e Cuiabá jogaram em um campo encharcadoAssCom Dourado

O Cuiabá ignorou os obstáculos e construiu a goleada com muita facilidade. Isidro Pitta abriu o marcador logo aos dois minutos. Aos 25, já estava 3-0 — Marllon e Derik Lacerda ampliaram o resultado.

Na segunda parte, aos 65 minutos, Derik recebeu a "assistência" de uma poça e fez o quarto, bisando na partida. Perto do fim, Lausen Alves marcou o golo de honra do Real Noroeste.