Recorde aqui as principais incidências da partida
Atual campeão da Taça do Brasil, o São Paulo fez uma boa estreia e confirmou o bom momento, já que venceu três dos últimos quatro jogos, todos fora de casa.

Fase inicial agitada
Quem esperava um jogo morno recebeu um primeiro tempo repleto de acontecimentos. Muito superior tecnicamente, o São Paulo assumiu o protagonismo desde o início. A primeira grande oportunidade resultou em duas bolas na trave e um golo perdido de forma incrível. Luiz Gustavo acertou no poste e, na recarga, Juan dominou com a baliza aberta e também acertou no ferro.

O verdadeiro momento decisivo no duelo foi a expulsão de Wander, médio do Águia de Marabá. Com um a menos, a equipa da casa surpreendeu e abriu o marcador logo a seguir, após remate forte de Wender.

Apesar do susto, o São Paulo manteve a calma e reagiu rápido. O empate surgiu na jogada seguinte. Giuliano Galoppo cruzou e o jovem Juan redimiu-se ao fazer o 1-1 de cabeça. Dois minutos depois, numa jogada praticamente igual, Erick cruzou e Juan fez o segundo.

A diferença numérica e o desnível das equipas criou um cenário previsível na segunda parte. O São Paulo criava chances sem fazer esforço e ampliou o marcador. Luiz Gustavo aproveitou uma recarga e fez o 1-3 nos minutos finais do encontro.
