Herrera rendido: "Já ganhei em Manchester e Paris, mas isto é algo único"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Herrera rendido: "Já ganhei em Manchester e Paris, mas isto é algo único"
A festa do plantel do Athletic Bilbao
A festa do plantel do Athletic BilbaoAthletic Bilbao
Centenas de milhares de adeptos festejaram com os jogadores no desfile da ria em Bilbau na quinta-feira para celebrar a Taça do Rei, conquistada 40 anos. O antigo médio do Manchester United mostrou-se rendido.

"Já ganhei em Manchester e Paris, mas isto é algo único e diferente de tudo. Já me viram ganhar com PSG e United, mas ganhar aqui é diferente. Ganhámos com um grupo de amigos, na rua há pessoas que gostam de futebol, mas também pessoas que não ligam muito e que só gostam do Athletic. Esperamos que não sejam precisos mais 40 anos para o repetir. Isto é algo que se esperava há muito tempo. Há muito tempo que temos a fotografia da barcaça em Lezama e sempre dissemos que seria espetacular vivê-la. É um triunfo para todos, também para aqueles que não estão na equipa agora, para todos aqueles que lutaram com este clube. Queremos realmente desfrutar deste dia. Não sabemos bem o que vamos viver, porque nos estão a enviar muitas fotografias do estuário. Quando acabar, vamos dar-lhe dimensão", atirou Ander Herrera.

Ao seu lado, Iñigo Lekué também assumiu.

"Esta manhã, no grupo de WhatsApp dos jogadores, o capitão disse: 'Não nos esqueçamos que todas as pessoas que passaram a noite à espera que a barcaça passasse estão lá para nós'. Na terça-feira, passámos um momento incrível com uma festa completamente improvisada na rua, com muitos jovens adeptos, e esperamos que esta também seja algo especial", explicou.