Xavi espera Real Madrid "ferido" no clássico: "Temos de ter muita personalidade"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Xavi espera Real Madrid "ferido" no clássico: "Temos de ter muita personalidade"
Xavi alertou para a capacidade do Real Madrid
Xavi alertou para a capacidade do Real MadridFC Barcelona/Facebook
O treinador do Barcelona avisou que o Real Madrid vai travar uma "guerra de futebol" em Camp Nou, no jogo da segunda mão das meias-finais da Taça do Rei.

O Barcelona tem vantagem mínima (1-0), conquistada na primeira mão em pleno Santiago Bernabéu, e venceu o rival Real Madrid nos últimos três clássicos. 

"Termos ganho os últimos três clássicos não significa nada, amanhã é outra guerra de futebol", alertou Xavi.

"Eles vão procurar vingança, vão chegar aqui magoados, perderam os últimos três. Chegarão aqui feridos, tenho a certeza", acrescentou o técnico blaugrana

Acompanhe aqui as incidências do jogo.

Para o importante duelo diante dos merengues, que vale o acesso à final da Taça do Rei, Xavi não poderá contar com Pedro, Ousmane Dembelé, Frenkie de Jong e Andreas Christensen, todos lesionados.

"O Real Madrid vem cá amanhã e pode vencer-nos, podem fazê-lo contra qualquer equipa. Têm muita experiência, estão habitados a conseguir reviravoltas. Para mim, são favoritos. Nós fomos melhores na LaLiga e na Supertaça, mas não o fomos na primeira mão", avisou, lembrando um duelo em que os blancos foram superiores, apesar do autogolo de Éder Militão, que deu vantagem aos culés.

"(Antevejo) Um Real Madrid agressivo, que vai querer tirar-nos a bola, pressionar-nos. Temos de ter muita personalidade amanhã para manter a bola", acrescentou Xavi.