Ancelotti "vai vestir a camisa do Flu" e torcer por Marcelo na final da Libertadores

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ancelotti "vai vestir a camisa do Flu" e torcer por Marcelo na final da Libertadores

Ancelotti apoia o seu ex-jogador
Ancelotti apoia o seu ex-jogadorAFP
O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, vai torcer por Marcelo e pelo Fluminense contra o Boca Juniors este sábado, na final da Taça Libertadores. O italiano declarou o apoio ao jogador, que é um ídolo no clube merengue, em conferência de imprensa no Bernabéu.

"Vou assistir ao jogo para vestir a camisa do Fluminense, principalmente por causa do Marcelo. Nada contra o Boca Juniors, mas aqui no Real Madrid somos grandes fãs do Marcelo e espero que ele possa ganhar outro título", declarou Ancelotti.

O técnico italiano é o escolhido pela seleção brasileira no próximo ano, assumindo o cargo que atualmente é de Fernando Diniz, o técnico que pode levar Marcelo e o Fluminense à glória eterna na competição continental.

Ancelotti e Marcelo compartilharam várias jornadas vitoriosas no Real Madrid
Ancelotti e Marcelo compartilharam várias jornadas vitoriosas no Real MadridAFP

Caso conquiste a Libertadores este sábado, Marcelo entra num seleto grupo de jogadores que conquistaram a Champions League e o torneio sul-americano na carreira.

Os jogadores que já estabeleceram esta marca são: Roque Júnior (Palmeiras e Milan); Tévez (Boca Juniors e Manchester United); Ronaldinho Gaúcho (Barcelona e Atlético Mineiro); Neymar (Santos e Barcelona); Rafinha (Bayern de Munique e Flamengo); David Luiz (Chelsea e Flamengo) e Julián Álvarez (River Plate e Manchester City).

Marcelo conquistou cinco Champions League com a camisola do Real Madrid.