Racing 1-0 River Plate
Maximiliano Salas marcou de cabeça em Avellaneda para o Racing, que encerrou uma grande temporada com o título da Taça Sul-Americana como coroação e conseguiu vencer o River depois de 10 jogos sem o fazer.

O colombiano Juan Fernando Quintero, que fez a assistência para o golo da vitória, foi a estrela de La Academia num jogo especial para ele, já que também é um ídolo histórico do River, depois do golo decisivo contra o Boca para ganhar a Libertadores de 2018 em Madrid.
Com a vitória, o Racing sobe para o terceiro lugar no torneio, mas não está mais na luta pelo título, enquanto o River permanece em quinto lugar, com a classificação para a Libertadores de 2025 como única alegria.

Boca Juniors 0-0 Independiente
Mais cedo, Boca e Independiente empataram sem golos no La Bombonera e a equipa xeneize foi dispensada com assobios dos adeptos, insatisfeitos com o desempenho da equipa em 2024.

O Boca termina o campeonato em sexto lugar, invicto nos últimos sete jogos, mas os maus resultados no primeiro semestre impediram-no de entrar na corrida pelo título. Enquanto aguarda a resolução do campeonato, o clube apurou-se para a segunda fase da Libertadores de 2025.
Um degrau abaixo deles está o Independiente, que se apurou para a próxima Sul-Americana.
Um título em jogo
O Godoy Cruz também garantiu a vaga na Sul-Americana ao vencer o Instituto por 3-1, com golos de Mateo Mendoza, do uruguaio Salomón Rodríguez e de Martín Pino, enquanto Facundo Suárez descontou.
O Rosario Central foi derrotado em casa pelo Belgrano, com golos de Damián Martínez e Santiago Segovia. Ramiro Hernandes descontou para os piratas.
No domingo, o Vélez Sarsfield, o Talleres de Córdoba e o Huracán disputam o título.
Vélez e Talleres são líderes com 48 pontos, com a diferença de golos - o primeiro critério de desempate - muito ampla para o primeiro (+20, contra +9), enquanto o Huracán tem 46 pontos.
O Vélez enfrentará o Huracán e o Talleres jogará contra o Newell's na última jornada.
