Bragantino de Caixinha esmaga Tacuary (7-1) e segue em frente na Sul-Americana

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bragantino de Caixinha esmaga Tacuary (7-1) e segue em frente na Sul-Americana

Eduardo Sasha esteve em destaque na goleada do RB Bragantino
Eduardo Sasha esteve em destaque na goleada do RB BragantinoAFP
O Red Bull Bragantino, orientado pelo português Pedro Caixinha, não deixou os créditos por mãos alheias e deu uma lição de eficácia frente ao Tacuary (7-1), do Paraguai, no encontro da 6.ª e última jornada da fase de grupos da Taça Sul-Americana. O Leão da Zona confirma, assim, uma vaga nos oitavos da competição continental.
As notas individuais do RB Bragantino-Tacuary
As notas individuais do RB Bragantino-TacuaryFlashscore

Recorde as principais incidências da partida

O Bragantino entrou em campo com a missão de ampliar a diferença de golos para dificultar a vida do vice-líder, Estudiantes, na luta pela vaga direta nas oitavas e antes da meia hora já tinha a missão (quase) resolvida: quatro golos perante uma frágil defesa paraguaia. Sorriso fez dois; Lucas Evangelista, ex-Estoril e Vitória de Guimarães, e Eduardo Sasha, um cada.

As principais estatísticas da partida
As principais estatísticas da partidaFlashscore

O Tacuary ainda diminuiu a diferença no primeiro tempo, através de Óscar Ruiz, mas Sasha marcou mais dois nos primeiros minutos da segunda parte - o avançado marcou cinco golos nos últimos quatro jogos -, com Thiago Borbas a fechar a contagem perto do minuto 90.

Sorriso fez dois golos na goleada do Bragantino sobre o Tacuary
Sorriso fez dois golos na goleada do Bragantino sobre o TacuaryAFP

Com este triunfo 'gordo', o Bragantino terminou a fase de grupos em igualdade com o Estudiantes, que venceu o Oriente Petrolero, da Bolívia, por 4-0, mas com melhor diferença de golos (18 contra 13), dando assim um passo em frente para os oitavos da Sul-Americana.