Mais

Bragantino, de Pedro Caixinha, goleia Oriente Petrolero (5-0) na Sul-Americana

A festa dos jogadores do Bragantino
A festa dos jogadores do BragantinoAri Ferreira/Bragantino
Conjunto brasileiro somou a segunda vitória consecutiva na prova. Seguem-se agora dois duelos com o Estudiantes La Plata, da Argentina, para decidir quem fica com o primeiro lugar.

O Bragantino, liderado por Pedro Caixinha, atravessa um bom momento. Depois da eliminação no Paulistão pelo surpreendente Água Santa, a equipa de Bragança Paulista soma três vitórias consecutivas, a última na madrugada desta quarta-feira diante dos bolivianos do Oriente Petrolero (5-0), na segunda jornada do Grupo C da Taça Sul-Americana.

Helinho (5 minutos) abriu o ativo, com Aderlan (15 minutos) e Eduardo Sasha (33 minutos, de penálti) a dilatarem a vantagem ainda antes do intervalo. No segundo tempo, Gustavinho (62 minutos) e Sorriso (90+6 minutos) inscreveram o nome na lista de marcadores, sendo que Eric Ramires (79 minutos) ainda teve um golo anulado por fora de jogo, após revisão do VAR.

Reveja aqui as principais incidências da partida

Com este resultado, o Bragantino está na liderança do Grupo C com seis pontos, os mesmos do Estudiantes La Plata. As duas equipas defrontam-se a 3 de maio, no primeiro de dois duelos que deverão decidir o primeiro lugar e a presença direta nos oitavos de final (o segundo dá acesso a um play-off com as equipas da Libertadores. Oriente Petrolero e Tacuary ocupam as últimas posições, sem qualquer ponto somado.