Recorde as principais incidências da partida
Gil contabiliza agora os mesmos 18 golos de Olavo e está a um de igualar Célio Silva, com 19. O defesa com mais golos pelo Corinthians em toda história é Grané, com 49.
Chicão é o segundo nesta lista, com 42. Tanto Grané quanto Chicão estão muito distantes do terceiro colocado, que é Goiano, com 22.
Foi o 26.º jogo de Gil nesta temporada. No total, ele soma 426 partidas pelo clube e é o 17.º atleta que mais vestiu a camisola do Corinthians em toda história. Não vem sendo uma temporada regular de Gil, bastante criticado pelos adeptos. Ele, após a partida, comentou sobre a confiança do clube no seu futebol.
"O sentimento é só de alegria e felicidade por ajudar os meus companheiros, acho que isso é o mais importante. Todos sabem da minha dedicação e de quanto trabalho aqui no Corinthians. O mais importante é que tenho apoio de todo mundo aqui dentro e continuo a trabalhar da mesma maneira", disse Gil.
"A partir do momento que a gente vê que nós somos o problema, é hora de sair de cena, mas nunca fiz isso. Sempre trabalhei da mesma maneira. O mais importante é que a equipa conseguiu a vitória e temos que comemorar", acrescentou o defensor alvinegro.
Top 5 dos defesas com mais golos pelo Timão em toda a história:
1.° Grané (49)
2.° Chicão (42)
3.° Goiano (22)
4.° Célio Silva (19)
5.° Gil e Olavo (18)