Recorde as incidências da partida
Na visita a La Plata, o Millionario foi mais eficiente do que o Estudiantes, que dominou boa parte do jogo, mas desperdiçou muitas ocasiões e enfrentou uma atuação formidável de Franco Armani.

O experiente guarda-redes destacou-se ao fazer 10 defesas, incluindo um penálti batido por Guido Carrillo. A entrada do River foi letal, com a equipa de Marcelo Gallardo a fazer o 0-2 no espaço de nove minutos, com golos de Facundo Colidio e Maximiliano Meza.
Longe de se dar por vencida, a equipa da casa fez 25 remates à baliza, mas só conseguiu bater a segurança do guarda-redes visitante com um cabeceamento à queima-roupa de Guido Carrillo.
"Tínhamos de nos recompor e ganhar depois de perder em Mendoza. Hoje sofremos mais do que devíamos, mas isso pode acontecer. Temos que ir até o fim e ver o que acontece com as equipas que estão acima de nós", disse Armani.
Com este resultado, o River está em quinto lugar na tabela do campeonato, seis pontos atrás do líder Vélez, mas o mais importante é que subiu para o segundo lugar na tabela anual.
