Na antevisão do jogo com Espanha, da final da Liga das Nações, Cristiano Ronaldo revelou que teve convites para jogar na Argentina, mas não mencionou clubes. Horas depois, o Olé revelou que foi o River Plate a abordar o capitão da seleção nacional.
Marcello Gallardo, atual treinador do emblema de Buenos Aires estava na Arábia Saudita em 2023 e foi ele o escolhido para orientar um conjunto dos melhores jogadores no particular contra o PSG. Foi nessa altura que conheceu Cristiano Ronaldo, então a dar os primeiros passos no Al Nassr.
Essa relação manteve-se e técnico argentino tentou fazer uso dela para levar o capitão da Seleção Nacional para o River, com o aliciante de disputar o Mundial de Clubes. Algo propalado pelo facto de Ronaldo estar a terminar o contrato na Arábia Saudita e ainda não ter renovado, o que lhe permite assinar por outro clube sem custos.
Contudo, a ofensiva não foi bem sucedida, já que na mesma conferência de imprensa, Ronaldo garantiu que não vai estar nos Estados Unidos da América para disputar a mais recente competição de clubes da FIFA.
_______________________________________________
Patrocinado:
Campeonato do Mundo de Clubes da FIFA - Todos os jogos grátis, exclusivamente na DAZN.
Cria a tua conta aqui e começa a ver
______________________________________________