Bruno Coelho: "O Benfica merece mais respeito, a dualidade de critérios é constante"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bruno Coelho: "O Benfica merece mais respeito, a dualidade de critérios é constante"

Capitão do Benfica aponta a novas conquistas na próxima época
Capitão do Benfica aponta a novas conquistas na próxima épocaInstagram/Bruno Coelho
Leia abaixo as declarações do capitão do futsal do Benfica na flash interview do Canal 11 depois da derrota por 1-2 diante do Sporting, que garantiu o tricampeonato dos leões na Liga Placard.

Recorde aqui as incidências do encontro

Análise: "A minha vontade é ficar em silêncio, é dificil de digerir. Não jogamos só contra o Sporting, não podemos culpar (a derrota) por isso, cometemos erros que não podemos cometer. Tivemos possibilidades para dilatar o marcador e não fizemos, dar os parabéns aos colegas".

"Não foi um ano fácil, está a faltar, nacionalmente, um bocado de respeito pelo Benfica. É constantemente, seja aqui ou Alvalade ou outro campo qualquer, a dualidade de critérios. É preciso respeitar o Benfica, é por causa do Benfica que há audiencias e pessoas a assistir à modalidade e devem respeitar mais. Não me vou desculpar com coisas extra futsal, isso fica ao critério de quem é competente. Nós vamos analisar (a derrota), vai haver mudanças, sabemos que temos de descansar, vamos recuperar porque não estamos mortos. A prox época é para conquistar títulos".

Leia a crónica do Flashscore

Conquista da Taça da Liga e Taça de Portugal: "Lá está, as pessoas esquecem-se do que ganhamos. Claro que o campeonato pesa, toda a gente quer ganhar o campeonato, não acho que tenha sido uma má época. Queríamos mais, perdemos a Liga dos Campeões e o campeonato, já não ganhámos há algum tempo. Mas, lá está, não esquecer que ganhamos a Taça da Liga e de Portugal. Agora é repensar, descansar e melhorar. Na próxima época temos mais títulos para conquistar".