Oficial: Ítalo Rossetti é reforço do futsal do SC Braga

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Oficial: Ítalo Rossetti é reforço do futsal do SC Braga
Ítalo Rossetti oficializado pelo SC Braga
Ítalo Rossetti oficializado pelo SC Braga
SC Braga
Ítalo Rossetti, pivot brasileiro de 30 anos que na última época representou os italianos do Pescara, foi esta sexta-feira oficializado como reforço do SC Braga.

Depois da contratação de Bebé, ala de 25 anos do Fundão, Ítalo Rossetti, brasileiro que esteve quatro anos em Itália, onde representou Meta Catania e Pescara, é a segunda cara nova do plantel às ordens de Joel Rocha.

O pivô fez 35 jogos e 21 golos pelo Pescara, onde chegou às meias-finais da Serie A na última época. Além de Itália, Rossetti passou pelo futsal brasileiro, ao serviço de Palmeiras, São Paulo, Concordiense e Intelli.

Proposta irrecusável: "É a minha primeira vez em Portugal, vai ser um prazer representar o clube e a cidade de Braga. Quando recebi a proposta, nem pensei duas vezes por ser uma cidade em que o Futsal está a crescer exponencialmente, como se pode ver com a construção deste magnifico pavilhão. Estou muito feliz por vir para o SC Braga e vou dar tudo neste novo desafio".

Perfil: "Sou um jogador bastante fisico e taticamente forte. Esperem de mim um jogador aguerrido, com muita vontade de vencer pelo clube. Vivo dessa sede de vitórias em cada jogo e em cada treino".

Objetivos: "Sigo o campeonato português há bastante tempo e penso que o SC Braga tem, hoje em dia, condições de lutar por títulos e eu sou mais um que vem para ajudar."