Futsal: Benfica vence Quinta dos Lombos (6-3) no jogo em atraso da 14.ª jornada

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Futsal: Benfica vence Quinta dos Lombos (6-3) no jogo em atraso da 14.ª jornada
Silvestre perante Danny
Silvestre perante Danny
SL Benfica
O Benfica venceu esta quarta-feira a Quinta dos Lombos, por 6-3, em jogo em atraso da 14.ª jornada, e passou para quatro o número de pontos de vantagem sobre o Leões Porto Salvo, no 3.º lugar, ainda a oito do Sporting.

Recorde as incidências da partida

O Quinta dos Lombos, no 10.º lugar, acima da linha de água, conseguiu manter o nulo nos primeios 12 minutos, altura em que Murilo Duarte, após lance de Lúcio Rocha da esquerda, marcou na própria baliza.

Na segunda parte a formação de Jorge Monteiro cresceu e, aos 22 minutos, Willian Carioca empatou.

Em cima dos 30 minutos, porém, Kutchy, em lance individual, contornou Schutt e fez o 2-1, antes de Willian Carioca bisar e voltar a deixar tudo empatado, aos 31 minutos.

Edmilson Kutchy imitou o adversário e, aos 32', bisou, e foi quando Jorge Monteiro preparava o 5 para 4 que Eddy cometeu a sexta falta e Bruno Coelho, de livre, fez o 4-2.

Com guarda-redes avançado o Quinta dos Lombos sofreu mais dois golos, de Jacaré aos 38' e de Afonso Jesus aos 39', e o melhor que conseguiu fazer foi apontar o 6-3 no último minuto.

O Benfica soma agira 30 pontos, mais quatro do que o Leões de Porto Salvo, menos dez do que o SC Braga e menos oito do que o Sporting. O Quinta dos Lombos tem 14 pontos, mais quatro do que o Belenenses, a primeira equipa abaixo da linha de água.

Resultado e classificação
Flashscore