Gattuso sobre Peter Lim e Jorge Mendes: "Só penso no meu trabalho e em fazê-lo bem"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Gattuso sobre Peter Lim e Jorge Mendes: "Só penso no meu trabalho e em fazê-lo bem"

Gennaro Gattuso diz estar focado em garantir resultados relevantes para o Valência
Gennaro Gattuso diz estar focado em garantir resultados relevantes para o Valência Valencia CF
Treinador do Valência fugiu às investidas da imprensa sobre a relação entre o proprietário do clube e o agente português. Garante que a relação que mantém com ambos nunca influenciou o seu trabalho e que o seu único objetivo é alcançar o sucesso com o emblema valenciano.

"Só penso no meu trabalho e em fazê-lo bem. Eu já expliquei isto: o Jorge (Mendes) é um amigo, mas antes de vir para cá nunca contratei nenhum jogador dele. Porém se gosto de um jogador, quero contratá-lo. Se não gosto, não contrato por ser amigo do Jorge", começou por dizer Gennaro Gattuso, em declarações ao AS.

"Com o Peter (Lim) é igual, se não gosto de algo, falo na cara. Não estou aqui para ajudar o Peter a vender jogadores, estou para melhorar a equipa e conseguir resultados relevantes. Porque se isso não acontecer, vou para casa", acrescentou.

Assegurando que tem "uma boa relação" com o proprietário do Valência, o técnico italiano diz que apenas fala com o responsável quando se desloca a Singapura.

Quando (Peter Lim) decidiu contratar-me, foi a terceira vez que falei com ele. Não falo com ele ao telefone, ele não gosta, por isso falamos quando vou a Singapura. É bom ouvinte. Gostaria que ele contratasse jogadores importantes, mas ele explica quando não é possível e eu respeito", explicou.