Giroud: "O Mundo assistiu a um grande jogo de futebol"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Giroud: "O Mundo assistiu a um grande jogo de futebol"
Giroud fez o golo da vitória de França, aos 78 minutos
Giroud fez o golo da vitória de França, aos 78 minutosAFP
Olivier Giroud, autor do golo que deu a vitória à França diante de Inglaterra, por 2-1, nos quartos de final do Mundial do Catar, agradeceu, no final da partida, a assistência de Griezmann e acredita que os atuais campeões do Mundo podem voltar à final de um Mundial, no Catar.

"É extraordinário! Estivemos muito bem em termos defensivos. Lembra-me o jogo com a Bélgica em 2018. Soremos o penálti mas conseguimos ser perigosos. Sabia que ainda me ia aparecer uma bola e uma oportunidade", afirmou Giroud, antes do agradecimento pela assistência para o golo aos 78 minutos, já depois de Harry Kane ter feito, de penálti, o 1-1 para a Inglaterra.

"O Grizi passou-me uma bola magnífica no lance do 2-1, e conseguimos um feito fantástico para a seleção. O Mundo assistiu a um grande jogo na noite deste sábado. Já conhecíamos o potencial da Inglaterra. Fizemos um jogo muito sólido, com muita generosidade e entrega, e felinos nos contra-ataques", resumiu o avançado do Milan, que vai agora defrontar a grande surpresa deste Mundial, Marrocos, que eliminou Portugal (0-1) no outro jogo do dia dos quartos de final.

"Temos de procurar no capítulo mental as razões desta vitória. Estou totalmente confiante nas capacidades da equipa, espero que possamos ir o mais longe possível", afirmou Giroud.