Giuseppe Marotta: "Esperamos que 2023 nos possa trazer aquele troféu que não alcançámos em 2022"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Giuseppe Marotta: "Esperamos que 2023 nos possa trazer aquele troféu que não alcançámos em 2022"

Giuseppe Marotta, CEO do Inter, no jantar de Natal do clube
Giuseppe Marotta, CEO do Inter, no jantar de Natal do clubeProfimedia
O Inter Milão reuniu-se esta terça-feira para o habitual jantar de natal de todo o clube, altura ideal para fazer um balanço da temporada. E foi isso que fez Giuseppe Marotta, CEO do emblema italiano, bem como o presidente, Steven Zhang.

"O palmarés do Inter é rico. Agora cabe-nos gerir este momento e queremos fazê-lo da melhor forma possível. Esperamos que 2023 nos possa trazer aquele troféu que não alcançámos em 2022", afirmou Giuseppe Marotta, referindo-se ao título da Serie A, perdido para o rival Milan.

"Um clube como o Inter, pela história que representa, não pode deixar de ser ambicioso. Não estamos orgulhosos, somos sim ambiciosos. Temos de ser capazes de ser competitivos contra um adversário como o Nápoles, que até agora provou ser o mais forte", acrescentou o CEO do Inter.

Já o presidente do Inter, Steven Zhang, desejou... o regresso em forma do Romelu Lukaku, depois de um Mundial-2022 muito abaixo das expectativas devido a lesão.

"Há bons e maus momentos. O Lukaku tem trabalhado muito para voltar. Estamos à espera que possa dar o seu melhor na segunda metade da época", explicou Steven Zhang, deixando claro o objetivo do Inter para 2023: "A meta do Inter esta época é ganhar títulos."