Hugo Lloris: "Temos respeito e admiração por Marrocos"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Hugo Lloris: "Temos respeito e admiração por Marrocos"

Hugo Lloris: "Temos respeito e admiração por Marrocos"
Hugo Lloris: "Temos respeito e admiração por Marrocos"AFP
O capitão francês Hugo Lloris elogiou Marrocos pela sua notável prestação no Campeonato do Mundo e avisou que os detentores do troféu enfrentarão um adversário "formidável" no jogo de quarta-feira.

Marrocos é a primeira equipa africana e árabe a chegar às meias-finais de um Campeonato do Mundo depois de ter vencido Espanha, nos penáltis, e Portugal no mata-mata, e de ter vencido o seu grupo à frente da Croácia e da Bélgica.

"Só podemos ter respeito e admiração pelo que eles fizeram, mas nada acontece por acaso a este nível", disse Lloris. "Quando uma equipa é capaz de vencer a Bélgica, Espanha e Portugal, e terminar no topo do seu grupo, é porque tem muita qualidade em campo e, sem dúvida, também fora dele, em termos de coesão e espírito de equipa. Serão adversários formidáveis e, além disso, haverá uma atmosfera hostil no estádio".

Acompanhe o relato áudio
Acompanhe o relato áudioFlashscore

A equipa de Walid Regragui tem tido muitos adeptos consigo em todos os jogos no Catar e 30 voos estão a ser efetuados para transportar apoiantes de Marrocos para a meia-final no Estádio Al Bayt, em Al Khor, a norte de Doha.

Para a França, a atmosfera fará lembrar a atmosfera quando jogaram contra a Tunísia no último jogo da fase de grupos e perderam (1-0), embora tenham jogado com uma equipa de segunda linha e já com o lugar na fase a eliminar garantido.

"Kane manterá a cabeça erguida"

Kane já tinha marcado um penálti nos quartos-de-final contra Lloris, antes de atirar outra grande penalidade por cima da barra.

"Falámos por mensagem após o jogo. Não foi fácil encontrar as palavras após o que aconteceu e penso que ele precisava de algum descanso. É obviamente um momento difícil para a seleção inglesa e para o Harry, mas penso que ele deve estar orgulhoso do que fez neste Campeonato do Mundo".

"Os melhores jogadores falharam penáltis importantes nas suas carreiras, como Leo Messi, Cristiano Ronaldo ou Kylian Mbappé. Não tenho dúvidas de que o Harry manterá a cabeça erguida e ajudará o Tottenham e a sua seleção a brilharem".