Reveja aqui as incidências da partida
A vantagem de apenas um golo do Internacional no primeiro tempo acabou por ser lisonjeira para o São Paulo, que viu os gaúchos dominarem o jogo no Morumbi. Sólido na defesa e sempre perigoso nas chegadas ao ataque, a equipa de Mano Menezes abriu o placar numa bela jogada coletiva, concluída por Maurício, que marcou o seu terceiro golo nas últimas cinco partidas.
Desesperado pela vitória, o tricolor paulista voltou melhor do intervalo, com Patrick e Welington a entrarem para os lugares de Luizão e Reinaldo. Diante de um Inter remetido à defesa - fez apenas um remate no segundo tempo -, a equipa da casa chegou a fazer balançar a rede. O belo golo de Igor Gomes, porém, foi anulado por uma falta sem bola de Rodrigo Nestor sobre Rodrigo Moledo.
Caso o América-MG vença o Palmeiras e o Atlético-MG supere o Cuiabá, o São Paulo chegará à última jornada do campeonato, contra o Goiás, matematicamente sem hipóteses de entrar no top 8. Já o Internacional está perto de garantir a nona vice-liderança da sua história. O segundo lugar pode ficar definido já esta quarta-feira, caso Corinthians e Fluminense não vençam.