Os Kelce foram os primeiros irmãos a defrontar-se numa final do Super Bowl e, terminado o encontro, houve tempo para um genuíno afeto quando Travis, de 33 anos, saiu do State Farm Stadium como campeão da NFL.
Ainda assim, o mais novo dos Kelce - Jason tem 35 anos - admitiu, logo após o jogo, um sentimento estranho por ter triunfado diante da equipa do irmão.
"Não há algo que possamos dizer a alguém que amamos numa situação destas. Brincamos sempre e dizemos que queremos vencer o nosso irmão num grande palco, mas é um sentimento estranho", assumiu.
A dupla trocou um abraço em campo durante as celebrações dos Kansas City Chiefs, que conquistaram a sua segunda edição do Super Bowl em quatro anos, diante dos Philadelphia Eagles, por 38-35.
"Não há nada que possa dizer-lhe para além de que o amo e de que ele teve um ano fantástico, uma temporada fantástica", vincou Travis.
Donna Kelce, mãe dos dois jogadores, tornou-se uma favorita do público e esteve sentada ao lado de Roger Goodell, comissário da NFL, durante o jogo. Durante esse período, terá estado com o coração dividido... à semelhança das sapatilhas, cujo design dividiu também como forma de apoio a ambos.
Ambos os irmãos contavam já com um anel de campeões do Super Bowl, já que Jason venceu pelos Eagles em 2018 e Travis triunfou pelos Chiefs no ano passado.
"É difícil chegar aqui. Obviamente que tinha gostado de ganhar, mas estou feliz pelo Trav", apontou Jason.