Soaram os alarmes no Gana. Titular da baliza, Jojo Wollacott falhou o último jogo do Charlton depois de ter sofrido uma lesão no dedo durante o acontecimento. Um problema que poderá deixar o guarda-redes de 26 anos fora dos convocados para o Mundial-2022.
“Teve um problema num dedo, a defender uma bola, já na parte final do aquecimento e agora vamos submetê-lo a exames quando chegámos a Londres para perceber a situação. Esperemos que não seja nada de grave, porque ele tem tudo para participar no Campeonato do Mundo”, explicou o treinador do Charlton, Ben Garner.
De acordo com vários meios de comunicação no Gana, os piores receios estão mesmo confirmados e o guardião não deverá fazer parte dos convocados de Otto Addo. A lista será anunciada esta segunda-feira e além de Wollacott, estão também Ibrahim Danlad, Abdul Manaf Nurudeen, Richard Ofori e Lawrence Ati Zigi entre os guarda-redes nomeados na lista de pré-convocados.
O Gana, recorde-se, está no Grupo H do Mundial-2022. O conjunto africano vai defrontar Portugal (24 de novembro), Coreia do Sul (28 de novembro) e Uruguai (2 de dezembro).