Jorge Mendes quebra o silêncio: "Devíamos estar todos muito gratos a Cristiano"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Jorge Mendes quebra o silêncio: "Devíamos estar todos muito gratos a Cristiano"
Jorge Mendes com Cristiano Ronaldo na Gala The Best
Jorge Mendes com Cristiano Ronaldo na Gala The BestInstagram Cristiano Ronaldo
Desde que rompeu a relação profissional com Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes não prestou quaisquer declarações. Na segunda-feira, voltou a abordar o caso diante dos jornalistas que acompanharam a gala do CNID.

Depois de ter estado ao lado de Cristiano Ronaldo durante quase toda a carreira desportiva do craque português, Jorge Mendes deixou de trabalhar com o jogador quando se confirmou a partida para a Arábia Saudita. Os rumores eram muitos e todos apontavam para diferenças irreconciliáveis entre os dois.

Embora o agente lamente a forma como a carreira de CR7 está a terminar, tem consciência de que o jogador deve ser considerado uma lenda: "O Cristiano está onde está e a vida é assim. Todos devemos estar super agradecidos ao Cristiano por tudo o que fez pelo futebol e por Portugal", disse.

A verdade é que Mendes preferiu ser correto e apaziguar qualquer azedume que pudesse existir entre ele e o jogador do Al-Nassr. Como um bom homem de negócios, manteve as cartas perto do peito para não deixar as costas a descoberto.

"Cristiano estará sempre no meu coração. É um jogador especial e uma pessoa especial para mim. Todos os portugueses devem estar orgulhosos por terem tido e continuarem a ter um jogador como ele", concluiu o agente do lendário futebolista.