Jorge Simão: "É com estes que vou à guerra e temos de tirar o Santa Clara desta posição"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Jorge Simão: "É com estes que vou à guerra e temos de tirar o Santa Clara desta posição"
Jorge Simão destacou segunda parte da sua equipa diante do Benfica
Jorge Simão destacou segunda parte da sua equipa diante do BenficaLUSA
Jorge Simão, treinador do Santa Clara, considerou a derrota diante do Benfica, por 0-3, um resultado "pesado" para aquilo que os açorianos produziram, sobretudo na segunda parte do jogo da 17.ª jornada.

"O resultado acaba por ser pesado para aquilo que fizemos, especialmente na segunda parte. Fomos para o intervalo com dois golos de desvantagem, na segunda parte senti que há matéria prima para lutar pelos três pontos em qualquer jogo", afirmou Jorge Simão.

"Criámos dificuldades ao Benfica, que não continuou a pressionar como nos primeiros 15, 20 minutos. Acho que há aqui qualidade para podermos tirar o Santa Clara desta posição. Fiz os jogadores sentirem que podiam fazer mais e melhor. Mas são nove dias, as ideias ainda não estão cimentadas", defendeu o treinador do Santa Clara, deixando claro que, até final do mês, ainda pode haver alguma novidade no plantel.

"É com estes que vou à guerra e que temos de tirar o Santa Clara desta posição. Mas enquanto o mercado está aberto temos de estar atentos a qualquer possibilidade que possa surgir", admitiu Jorge Simão.