Foi uma tarde perfeita para o Liverpool. A goleada ao rival Manchester United ajudou a dissipar algumas das nuvens negras que se vinham a abater em Anfield por uma época aquém das expectativas. No final da partida, Jurgen Klopp reconheceu a excelente exibição dos reds.
"Mostrámos esta noite do que somos capazes e o que temos de ser a partir de agora. Não vamos falar do resultado, só da exibição", explicou, deixando elogios a Darwin Núñez, que bisou depois de ter sido alvo de críticas: "Ninguém duvida do impacto que ele tem assim que se habituar. É uma força da natureza".
Mohamed Salah foi outra das figuras da partida. Com o golo diante do Manchester United, o egípcio tornou-se no melhor marcador da história do Liverpool na Premier League, com 129 golos.
"O que ele conseguiu é realmente especial. Nunca vamos esquecer, é um jogador e uma pessoa fantástica. Agora já lhe conseguimos dar valor, mas acho que só no futuro, com algum distanciamento é que nos vamos aperceber do quão especial ele é", explicou o alemão.