Bruno Fernandes: "Perder em si já é mau, desta maneira dói ainda mais"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Bruno Fernandes: "Perder em si já é mau, desta maneira dói ainda mais"
Bruno Fernandes não escondeu a tristeza e revolta pela goleada sofrida com o Liverpool
Bruno Fernandes não escondeu a tristeza e revolta pela goleada sofrida com o LiverpoolAFP
Bruno Fernandes, médio e capitão do Manchester United, deu a cara depois do tremendo tropeção em Anfield, com a derrota histórica sofrida aos pés do Liverpool, por 7-0.

"Não há muito a dizer. A nossa qualidade não foi aquela a que estamos habituados e a que temos vindo a demonstrar ao longo da época. Fizemos um jogo muito mau, mas fomos a equipa mais perigosa na 1.ª parte. Sofremos um golo a acabar. A começar a segunda não soubemos reagir porque sofremos um golo em seguida, e depois demos muito espaço ao Liverpool para contra-atacar e sabemos que era a arma mais forte deles", analisou Bruno Fernandes.

Recorde as incidências do jogo

"Este jogo não tem de definir esta equipa, pelo menos para nós. Para fora pode passar outra mensagem, mas temos de manter o foco e sabemos que temos de percorrer um longo caminho. Há que acreditar que há muito para conquistar, mas hoje perdemos três pontos aqui", acrescentou o médio internacional português, já com a cabeça no próximo jogo, para a Liga Europa, diante do Betis.

"Há que dar a resposta na quinta-feira para uma competição diferente. Falar neste momento não vai ajudar nem mudar nada. É um jogo atípico", reconheceu o capitão do Manchester United, que assumiu estar "triste e revoltado" com o que tinha acabado de sentir em Anfield.

"O facto de vir a casa de um dos maiores rivais e perder o jogo desta maneira... Perder em si já é mau, desta maneira dói ainda mais. Temos de pensar já no próximo jogo. Sonhamos com isso. O nosso maior objetivo é ganhá-lo. As contas fazem-se no fim, não vale a pena fazê-las agora. Temos de esperar pelo deslize de outros para subir na classificação, por isso é preciso fazer o nosso trabalho", concluiu Bruno Fernandes.