Na visita aos bávaros, Skhiri deu o melhor início ao Colónia ao concluir, no segundo poste, a cobrança de um pontapé de canto que ainda sofreu um desvio no primeiro poste, naquele que foi o único remate à baliza dos visitantes.
Reveja aqui as incidências do encontro
Os campeões alemães, com Sommer na baliza, foram à procura da vitória, mas esbarram na defensiva adversária. Aos 90 minutos, o capitão Kimmich deu um pontapé na monotonia e disparou a 30 metros da baliza, apontando um grande golo que valeu um ponto para os dois lados. O Bayern de Munique soma dois empates nas duas jornadas desde o reinício do campeonato.
Já o Hoffenheim, sem Eduardo Quaresma, recebeu o Estugarda de Tiago Tomás, mas o avançado português pouco pôde contribuir. Saiu lesionado aos 34 minutos, já depois de Kramaric ter inaugurado o marcador, aos 11 minutos. Guirassy igualou em cima do intervalo e o internacional japonês Wataru Endo apontou o golo da reviravolta, aos 77 minutos.
Reveja aqui as incidências do encontro
No entanto, Ahamada viu o segundo cartão amarelo no minuto seguinte. Os anfitriões carregaram nos últimos minutos e o avançado croata do Hoffenheim, que não marcava pelo clube desde o início de outubro, fez o bis aos 90+4 minutos. As duas formações somaram um ponto na luta pela manutenção.
Em Berlim, houve hecatombe. O Wolfsburgo aplicou chapa 5 e começou desde cedo a construir a goleada, com Svanberg a marcar o primeiro e Max Arnold e Jonathan Wind dilataram num espaço de três minutos, aos 31 e 34 minutos. Na segunda parte, Ridle Baku e Marmoush fizeram o resultado final.
Reveja aqui as incidências do encontro
Durante a tarde, André Silva marcou na goleada do RB Leipzig sobre o lanterna-vermelha Schalke 04 (1-6).
